A vida me trouxe ,eu tirei e ela me presenteou novamente …

Geralmente eu era difícil de me apegar a alguém , meu  maior medo era apaixonar-se por alguém. Ele chegou quebrando todos esses padrões de amor.

    Nisso falei para ele que queria marca algo então falei ” Que tal um cinema?  ” ele aceitou com a condição de eu não desmarca como a ultima vez . E fiquei super com medo de eu levar um bolo , me arrumei mandando mensagem para saber se ele já estava a caminho , chegando lá eu atravessando a ponte olhei para porta do shopping procurando ele , eu estava com um sorriso surreal!!!

           Quando cheguei na porta e olhei para ele meu coração disparou eu estava super sem jeito , não sabia como agir ou como falar acho que vocês já se sentiram assim? Fomos andando e era como se eu o conhecesse a anos , chegando no cinema as atitudes era como aquelas de filme ele queria fazer todas minhas vontades o aniversario era dele porem que estava ganhando um presente era eu.

       Assistindo o filme eu confesso que não conseguia tirar os olhos dele , então rolou o famoso beijo e foi como eu esperava minha melhor escolha ,era como se o mundo tivesse parado naquele momento, e o filme acabou e saímos de mãos dadas do cinema ate foto tiramos como se fosse um casal.

      E quando a gente desceu e fomos lanchar eu só conseguia admirar ele, e resolvi pedir ele em namoro  na porta do shopping porém e como se não tivesse sido aceito e comecei a chorar foi tão surreal que não sei explicar senti algo que nunca senti resolvi quebrar padrões.

       Tinha tempos que não escrevia exatamente 21-11 eu criei tudo que passou pela minha mente por está cansada de insistir , e do nada tudo mudou depois desse texto.

Ele resolveu voltar pra minha vida só que de uma forma diferente que nem eu consigo entender , e como se tivesse tudo diferente ou como se não fosse tudo do mesmo jeito como no começo da história que eu dizia que  parecia um filme de romance sabe , se tornou uma história baseada na realidade da forma que nem eu imaginava que seria , antes eu escrevia tudo isso pra me fazer refletir em tudo que me fazia lembrar ele , hoje escrevo pois percebo o quão necessário foi eu escrever esse texto pq nessa fase tão conturbada eu pude entender o motivo a qual me apaixonei por ele e como foi o começo , hoje viver juntos e bem diferente do que vc vê alguém e se estiver chateado não ir pra sua casa , viver juntos e vc suporta tudo e fingir que nada aconteceu, mas o problema e que meio a tudo isso depois de 3 meses morando juntos terminamos de novo só que dessa vez foi complicado eu resolvi não voltar para casa dos meus pais, então aluguei uma casa e fui construindo tudo sozinha só Deus sabe como foi difícil tinha dias que eu chorava me perguntando porque eu ainda estava viva pq eu não aguentava mais sofrer , só que toda vez que eu postava algo ou algo parecido ele respondia meu status ,daí começamos a se vê como amigos rola sexo e apenas isso ele dizia que nunca iria voltar comigo e daí a gente foi pro motel nisso sempre tínhamos relação e quando ele percebia que tava muito agarrado levantava e eu começava a cisma e íamos embora , até que ele começou ir às vezes na minha casa e era a mesma coisa só que tivemos uma discussão e disse que nunca mais queria vê ele , porém ele me pediu número de um lanche que a gente sempre comia juntos eu acabei falando que eu queria , tivemos uma noite tão boa porém era como se fosse a última sabe …

  Ele acordou foi trabalhar e eu bloquiei pq não queria viver assim só sexo e mais nada com ele pois eu amava e amo dms , nisso ele me mandou um SMS dizendo me desbloqueia papo de futuro , pera aiiiiii “o Mattheus mandando SMS ” acho que algo sério aconteceu … Ele pediu pra ir lá em casa e eu deixei chegando lá ele me deu um abraço tão forte ,tomou banho e disse que pensou em mim o dia todo que nem ele acreditava que pensou em mim e que não queria me perder , a lágrima caiu do meu olho sozinha sabe pq não esperava ouvir isso nunca mais dele , e conversamos e decidimos tentar dnv e ele ficou indo dormi todos os dias comigo até que voltamos morar juntos , só que nesses dias dormindo comigo era tanto carinho ,eu realmente estava sendo completamente mimada parecia que era o começo do relacionamento novamente , hoje não estamos num dia tão bom ,mas entrei do nada no bloco de notas e comecei a ler e me veio a memória do presente que Deus me Deu relacionamento tem altos e baixos e triste ,vc as vezes pensar que não tá fazendo a pessoa feliz ,mas lembro sempre oque me fez se encantar por ele ….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s